sábado, 25 de junho de 2011

PARQUE MAMBUCABA DEVE RECEBER AGÊNCIA BANCÁRIA

Deu no Blog do Vereador Parente

Em entrevista ao programa Talk Show da última segunda-feira, 20, o presidente do Sindicato dos Bancários, Jorge Valverde, afirmou com relação a novas agências na região de Angra, que a Japuíba e a região de Mambucaba poderão ser contempladas. Inclusive, negociações já foram feitas pela Caixa Econômica Federal para que o projeto se materialize e Angra tenha mais duas agências. 
Vereador Parente, que em 2009, protocolou o requerimento nº 1042/2009, encaminhado através do Ofício CM/Nº/1080/2009 de 28 de Dezembro de 2009, solicitando à Caixa Econômica Federal a instalação de uma agência bancária no Parque Mambucaba, tem sido papel fundamental nestas reuniões com representantes da Caixa, inclusive com o Superintendente Regional, onde ficou acertado, que uma das agência a ser implantada, será no Parque Mambucaba, em função da organização que temos no bairro.

- Desde 2009, quando chegamos à Câmara Municipal, tenho conversado com representantes da Caixa, pois encaminhamos o requerimento pedindo a agência para o bairro e desde então estamos mantendo contato, inclusive, fizemos  um levantamento comercial do bairro, incluindo Boa Vista e Vila Histórica e junto ao abaixo assinado feito pelo nosso mandato, encaminhamos ao Superintendente Regional da Caixa Econômica. Não havíamos divulgado nada ainda, pois estamos na fase final de negociação e toda negociação exposta, pode sofrer influências, que podem levar a não atingirmos nosso objetivo de termos uma agência bancária em nosso bairro. Porém, tenho confiança que muito em breve a população será contemplada com a tão sonhada agência bancária.

Além do contato com a Caixa Econômica Federal, o Vereador Parente  está em negociação com outros bancos privados, que demonstraram interesse em contemplar o Parque Mambucaba, com agência bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário