segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prefeito Tuca Jordão visita comunidades

O prefeito Tuca Jordão está nas ruas, junto às comunidades. Na última quarta-feira, 8, ele esteve no Camorim, visitando as obras da Capela Mortuária, no Bracuí, no Embu, na Gamboa do Bracuí, na Praia Vermelha e na Vila Histórica de Mambucaba. Ele estava acompanhado da secretária de Obras, Elenize Cambeiro, do subsecretário de Obras, Vingle Martins, da subsecretária de Parques e Jardins, Elisabeth Brito, do subprefeito Silas Gonçalves e do presidente da Câmara, José Antônio.

Outra localidade visitada pelo prefeito foi a Praia Vermelha, onde ele falou da reforma total da quadra de esportes do bairro. – Em outubro iniciaremos essa obra. A novidade aqui é que vamos fazer a cobertura da quadra para que ela possa ser usada nos dias de chuva – informou ele.

A última comunidade visitada pelo prefeito foi a da Vila História de Mambucaba. Durante a reunião, na Associação de Moradores, foi apresentado o projeto Orla, que é uma urbanização total da vila, além da construção de uma praça e obras de drenagem para impedir as enchentes na localidade. Na reunião também estavam presentes os vereadores Manoel Parente e Ilson Peixoto.

– Não podemos esquecer que gastamos R$ 150 milhões com a tragédia. Foi muito dinheiro investido em obras de contenção e, também, para pagar os benefícios sociais às famílias desabrigadas. As obras de investimento em melhorias de infraestrutura para vocês deram uma desacelerada por essa razão, mas vamos fazer tudo que pudermos para continuar investindo – falou ele à comunidade e, também, explicou detalhes do programa Passageiro Cidadão. 

– É o maior projeto social da história, todo mundo vai pagar apenas R$ 1,00 pela passagem, a partir do dia 1º de agosto – frisou Tuca, que vai agendar uma reunião na comunidade com o subsecretário de Trânsito e Transportes, Robson Andrade, só para tirar as dúvidas sobre a implantação do projeto.


Fonte: Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário