terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TRÂNSITO MUDA DURANTE CARNAVAL

Em razão dos desfiles dos blocos (e somente nos horários dos desfiles) nas ruas Coronel Carvalho, do Comércio, Honório Lima, Pereira Peixoto, Júlio César de Noronha e nas avenidas Raul Pompeia e Júlio Maria, os coletivos com as linhas via Morro da Cruz terão os seus itinerários alterados: descerão na rua Manoel do Rosário (rua atrás do hospital). Após o desfile, os itinerários dos coletivos voltarão ao normal.

Para o Parque Mambucaba, a empresa Senhor do Bonfim, em parceria a com Superintendência de Transportes e Trânsito, disponibilizará no Carnaval uma linha especial de micro-ônibus circular para atender aos moradores e turistas da Vila Histórica. Um micro-ônibus sairá de Praia Brava com destino à Vila Histórica e outro da Vila Histórica com destino à Praia Brava. O ponto de integração dos passageiros com destino ao Centro será em Praia Brava.
Importante ressaltar que quem utiliza o cartão Passageiro Cidadão, vale-transporte ou Bonfim Card não pagará a segunda passagem na integração. Os ônibus grandes que fazem o trajeto Centro x Parque Mambucaba não entrarão na Vila Histórica no período do Carnaval.